//
está a ler...
Disparate

Golpe de Estado militar na RTP

Coisa notável, o site da RTP colocou ontem, num inquérito, a seguinte pergunta: “Acha que, se a situação se degradar, as Forças Armadas deveriam levar a cabo uma operação militar para derrubar o Governo, como sugere Otelo Saraiva de Carvalho?”. A pergunta a fazer agora é: E ninguém se demite?

É que isto de dizer que foi um erro e vir pedir desculpas não colhe. Um erro? Foi o sistema informático da RTP que gerou automaticamente a pergunta? Bem, é que se for assim, podemos estar perante um sistema subversivo que deve ser imediatamente inspeccionado antes que dispare com perguntas ainda mais absurdas.

Este é um disparate de monta ou não fosse a RTP a estação pública de televisão. E mesmo que fosse uma privada seria muito discutível que se admita uma pergunta deste tipo. A RTP está na prática a fazer uma pergunta sobre um ilícito. Isto é o mesmo que haver algum palerma a sugerir que deviamos ir assaltar os bancos e ter um qualquer site de media a perguntar se os portugueses achavam que isso devia ser feito…

Anúncios

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: